Quem Somos

A Inove Escritório Imobiliário foi fundada em 2009, na cidade de Cabo Frio - RJ, pelos corretores de imóveis e amigos de infância: Gelbe Moura e Paulo Carneiro, que idealizaram um novo conceito de imobiliária, que valorizasse a equipe de profissionais (Corretores de Imóveis) e colaboradores, daí o nome: Inove.

O conceito escritório imobiliário teve como objetivo ofertar ao mercado uma empresa moderna que congregasse uma gama de serviços, tais como: assessoria jurídica, contábil e documentalista. No entanto sem perder o foco principal: a intermediação imobiliária.

O diferencial da Inove Escritório Imobiliário é a transparência na relação com os clientes. A satisfação plena das partes envolvidas é o nosso objetivo prioritário, e a consequência o resultado financeiro. Esse é o jeito Inove de ser e de fazer a diferença.

Investimos em tecnologia de ponta para melhor lhe atender! Dispomos de uma ótima estrutura e instalações para atender os nossos clientes com eficiência e otimização de resultados.

Acreditamos no que fazemos! Contamos com uma equipe de profissionais capacitados e qualificados para melhor lhe atender. Faça-nos uma visita e comprove!

Por que escolher a Inove Escritório Imobiliário?

Porque imóvel é coisa séria! É um bem que envolve muitas expectativas e tem que ser tratado por quem tem expertise no assunto.

Por que recorrer a um corretor de imóveis?

(Fonte: site http://creci-rj.gov.br)

Em todo o Brasil, somente o corretor de imóveis é autorizado a intermediar transações imobiliárias, como estabelece a legislação que regulamentou a profissão (Lei 6.530/78 e Decreto 81.871/78). Mas não é apenas a determinação legal que faz este profissional ser essencial na hora em que você quer comprar, vender ou alugar um imóvel.

Para ser um corretor, é preciso estudar, ter formação específica e um registro emitido pelo Creci. Bem diferente do passado, quando lhe bastava ser um bom vendedor, hoje ele precisa entender de todos os aspectos da gestão imobiliária: conhecer as variadas formas de financiamento habitacional, estar atualizado com as mudanças na legislação, ter amplo domínio do mercado e de sua evolução.

O corretor é um profissional pronto para compreender as suas necessidades. Cada vez mais qualificado, ele vai usar seus conhecimentos para orientá-lo, fornecer com clareza informações precisas e alertá-lo sobre qualquer possível risco, tornando a negociação mais segura. A imobiliária e/ou o corretor têm a responsabilidade de pesquisar e apresentar o imóvel aos interessados, facilitando o nem sempre simples encontro da moradia ideal. Eles também têm a obrigação de assessorar as partes em toda transação imobiliária até o seu desfecho.


Tire suas dúvidas